Vueling admite 30 profissionais para co-pilotos de Airbus A320

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola de baixo custo Vueling anunciou nesta quinta-feira, dia 17 de março, que pretende admitir mais 30 pilotos profissionais para os seus quadros, face ao crescimento do número de voos para o próximo Verão IATA, que se inicia no final deste mês, e que, pela primeira vez, na história da empresa, atinge a cifra de 400 rotas distintas.

Os candidatos deverão ter habilitação para voar aeronaves Airbus A320, com ou sem experiência de voo. A companhia estabeleceu os seguintes requisitos, indispensáveis para serem admitidos à primeira entrevista:

Licença EASA e possuir o PTLA completo ou teórico e 300 horas de voo que possam ser comprovadas pela Vueling; possuir certificado de proficiência linguística em Castelhano e Inglês, no mínimo ao nível 4 da ICAO e o certificado médico Classe 1 atualizado.

As provas de seleção consistirão na avaliação dos conhecimentos gerais operacionais e do avião que irão tripular; numa prova de Inglês; num teste psicotécnico; e numa entrevista pessoal e uma prova de simulador.

Uma vez selecionados os 30 pilotos deverão realizar um curso que será dado pela companhia, seguindo os parâmetros técnicos e de segurança da Vueling.

A entrega de novas candidaturas deverão ser feitas através do seguinte link: http://www.vueling.com/es/somos-vueling/empleo

Se o candidato já concorreu a anteriores convocatórias para pilotos na companhia, deverá apresentar a sua candidatura através do seguinte link: http://public.vueling.com/Seleccion/Candidatos/Login

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...