Wamos Air seleciona candidatos para assistentes de cabina

A companhia espanhola Wamos Air está a receber candidaturas de jovens sem experiência que pretendam seguir a carreira de tripulantes de cabina, desde que preencham alguns requisitos, nomeadamente o conhecimento de língua inglesa, a níveis de competência definidos pela entidades reguladoras internacionais, valorizando aqueles que saibam outros idiomas.

Os interessados deverão inscrever-se através do endereço electrónico cabincrew-madrid@cae.com para uma primeira seleção.

O curso será ministrado pela conhecida academia internacional de formação de pilotos e tripulantes de cabina CAE Training Center. Com esta formação, os jovens ficarão habilitados para exercerem a atividade em todas companhias que trabalham com sede na União Europeia.

A Wamos Air, uma companhia com cerca de 15 anos de existência, tem sede em Madrid. Voa com uma frota de seis Boeing 747-400 e cinco A330-200. Opera voos regulares, nomeadamente para países da América Latina, e na maior parte do seu movimento voos charters para operadores turísticos e organizações internacionais e alugueres em ACMI.

Para um melhor conhecimento da companhia e dos requisitos que são necessários e essenciais para a candidatura os interessados deverão aceder ao seguinte LINK.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica