Wizz Air abre voo Viena de Áustria-Porto em dezembro deste ano

A Wizz Air, uma companhia europeia de voos de baixo custo que mais tem crescido nos últimos anos na Áustria, anunciou a entrada de mais uma aeronave Airbus A321 na sua base operacional de Viena, o que deverá acontecer a meados do próximo mês de dezembro.

A chegada do novo avião permitirá à companhia operar mais seis novas rotas à partida da capital austríaca, nomeadamente para a cidade do Porto, no norte de Portugal. As outras cinco rotas são para Alicante, Bremen, Chisinau, Nápoles e Oslo.

A Wizz Air abriu a base operacional de Viena em junho de 2018. Em apenas um ano teve um crescimento extraordinário. Atualmente tem ao serviço cinco aviões Airbus. Com a chegada do novo A321, em dezembro, a companhia terá um total de 38 rotas para 23 países à partida de Viena de Áustria.

Numa conferencia de imprensa realizada na capital austríaca na terça-feira, dia 4 de junho, o presidente executivo da Wizz Air, József Váradi, disse que a companhia espera oferecer no mercado austríaco cerca de três milhões de lugares em 2020, mais 21 por cento do que no corrente ano de 2019.

Os voos com tarifas bastante baixas já se encontram à venda no site da companhia.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica