WOW Air deixa aviões em terra e confirma bancarrota

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia islandesa WOW Air, que tem bases no Aeroporto de Keflavik e de Reiquejavique, anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 28 de março, que suspendeu todos os seus voos e que não recebe mais reservas. Os aviões estão em terra, na sequência dos graves problemas financeiros porque passa presentemente a empresa aérea de baixo custo. Está confirmada a bancarrota, assinala a imprensa económica europeia.

Os passageiros foram aconselhados a procurarem transportes alternativos, noutras companhias aéreas, e os seus direitos, junto dos organismos apropriados. Aos passageiros que compraram bilhetes diretamente à companhia, esta comunicou que serão ressarcidos das importâncias pagas.

Alguma imprensa europeia noticiou que a companhia poderá anunciar ainda nesta quinta-feira a entrada de um novo investidor que retomará a companhia e a reestruturará, o que não está confirmado. A WOW Air falhou as conversações e negociações que mantinha desde há vários meses com o fundo de investimentos ‘Indigo Partners’ dos Estados Unidos da América, e mais recentemente, com o Grupo Icelandair para a recuperação da companhia aérea (LINK notícia relacionada).

 

  • Notícia em desenvolvimento – 10h00 UTC

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado