A320 da LATAM Brasil faz pouso de emergência em São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=


 

Um avião Airbus A320 da LATAM Airlines Brasil que partiu do Aeroporto de São Paulo/Congonhas, pelas 19h38 deste sábado, dia 29 de abril, foi obrigado a fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Guarulhos, também na cidade de São Paulo, devido a ter colidido com um pássaro na manobra de subida. O aparelho pousou normalmente cerca de meia hora depois. No solo foram tomadas as medidas de segurança protocoladas para este tipo de incidente.

A aeronave, matrícula PR-MHG, dirigia-se para Brasília, fazendo o voo JJ3392.

A LATAM Airlines Brasil confirmou o incidente e disse que os passageiros estavam bem e que iriam seguir viagem num outro avião que partiria de São Paulo/Guarulhos pelas 22h00 locais. Num comunicado distribuído na noite deste sábado, a LATAM reitera que “a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura”.

Segundo conseguimos saber junto de fontes aeroportuárias os passageiros com destino a Brasília partiram de São Paulo/Guarulhos num outro Airbus A320, matrícula PR-MYT, que descolou pelas 22h27 locais deste sábado, dia 29 de abril.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...