Acabe de vez com o medo de voar

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Tem uma viagem marcada e está ansioso porque nunca voou na vida? Deixou de viajar porque tem medo de voar? Sente-se desconfortável ou nervoso de cada vez que tem de viajar? Então este curso é para si.

A Voar Sem Medo é um centro especializado no estudo e tratamento da fobia de voo e vai realizar cursos terapêuticos para quem tem fobia ao voo nos dias 12, 13 e 14 de novembro, em Lisboa e a 26, 27 e 28 de novembro, no Porto.

O curso está dividido em três etapas de intervenção, nomeadamente uma avaliação psicológica, curso de três e um follow-up presencial realizado três meses após o curso. Na primeira etapa do programa o formando é avaliado psicologicamente de forma detalhada e exaustiva para que se encontre a causa da fobia. No passo seguinte é dada informação sobre os mecanismos psicológicos subjacente ao medo de voar, ensino e treino de técnicas para controlar a ansiedade, informação sobre os aspetos técnicos da aviação, visitas ao aeroporto e à torre de controlo e, por último, a realização de um voo terapêutico.

Para garantir o sucesso da formação a voar Sem Medo dispõe de uma equipa técnica multidisciplinar constituída por duas psicólogas clínicas, um piloto de aviação comercial, um tripulante de cabine, um controlador de tráfego aéreo, um técnico aeroportuário e um engenheiro aeronáutico.

Os participantes terão ainda um acompanhamento pós-curso durante dois anos e ficarão com os contatos dos membros da equipa técnica, a quem podem recorrer sempre que necessário.

Saiba mais sobre estes cursos, preços e inscrições aqui.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...