Adiada cerimónia de denominação do ‘Aeroporto da Madeira – Cristiano Ronaldo’

 width=“750” height=

Foi adiada a cerimónia para a nova denominação do Aeroporto Internacional da Madeira, que passará a chamar-se ‘Aeroporto da Madeira – Cristiano Ronaldo’, inicialmente prevista para o próximo dia 30 de dezembro, anunciou o governo da região autónoma portuguesa.

O adiamento deve-se a compromissos que se prendem com a agenda profissional do jogador de futebol que, entretanto, chegou na quinta-feira, dia 22 de dezembro, à ilha da Madeira, sua terra natal, onde passará o Natal acompanhado por familiares e amigos.

Um comunicado distribuído nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro, pela Secretaria Regional da Economia, do Turismo e da Cultura, indica que o futebolista tem de regressar no próximo dia 25 de dezembro.

A nova data para a cerimónia será avançada assim que o calendário de jogos e a agenda profissional do jogador o permitam, sendo que a Região Autónoma, conjuntamente com Cristiano Ronaldo, estão a diligenciar no sentido de que possa ser encontrada uma solução, na maior brevidade possível e dentro da disponibilidade existente, conclui a nota governamental.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica