Aegean terá quatro voos semanais entre Atenas e Lisboa no Verão de 2017

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia grega Aegean, parceira da TAP na Star Alliance e atualmente a única companhia com voos regulares entre a Grécia e Portugal, tem programado reforçar a rota Atenas-Lisboa de três para quatro voos por semana a partir de 19 de Junho de 2017.

A Aegean anunciou em inícios de Novembro de 2015 o lançamento da rota para Lisboa, com voos em Airbus A320 duas vezes por semana entre 13 de Junho e 1 de Outubro.

Logo no início do passado mês de Junho, porém, de acordo com uma informação aos sistemas de reservas, a Aegean indicou um prolongamento dos seus voos para Lisboa até 15 de Janeiro e um reforço de dois para três voos por semana, na época de Natal e Ano Novo.

Dados do Aeroporto de Lisboa a que o ‘PressTUR’ teve acesso indicam que com a entrada da Aegean, o número de passageiros em voos de e para a Grécia registaram em Setembro um aumento em 694,5%, atingindo um total de 4.068, e desde o início do ano o aumento é em 659,6%, para 15.960.

A Aegean foi a transportadora de 93,8% dos passageiros que voaram de e para a Grécia em Setembro passado, com um total de 3.815, e nos nove meses desde o início do ano a sua quota é de 85,1%, com um total de 13.587 passageiros.

A implantação da companhia grega no mercado português tem passado designadamente pela cooperação com os operadores turísticos nacionais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Publicado o novo acordo de empresa dos tripulantes de cabina da TAP

O novo acordo de empresa, aprovado pelos tripulantes de...