Aerolineas Argentinas chega a Portugal em code-share com a Air Europa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A Aerolineas Argentinas e a Air Europa anunciaram a ampliação do acordo comercial entre ambas as empresas. A recente edição da FITUR (Feira Internacional de Turismo de Madrid) serviu de marco para avançar para uma nova etapa, aumentando a parceria conjunta, que até agora existia apenas entre os governos da Argentina e de Espanha, para mais rotas e destinos.

Assim, após estas negociações, estão disponíveis mais as seguintes opções, que resultam de uma mais estreita colaboração entre a companhia de bandeira argentina e a companhia privada espanhola:

A rota Barcelona-Buenos Aires-Barcelona operada pela Aerolineas Argentinas, com cinco frequências semanais, será comercializada também pela Air Europa através do acordo de code-share.

A rota Córdoba-Assunção-Córdoba e Córdoba-Madrid-Córdoba, ambas com quatro frequências semanais operadas pela Air Europa, serão comercializadas também pela Aerolineas Argentinas em code-share com a companhia espanhola.

O acordo contempla também a Aerolineas Argentinas, nas novas rotas na Europa, operadas pela Air Europa, via Madrid a Lisboa, Londres/Gatwick, Bilbao, Vigo e La Coruña. Paralelamente, a Aerolineas colocará o seu código também na rota para Palma de Maiorca, via Barcelona.

Para a Air Europa, o acordo incorpora a possibilidade de oferecer em code-share as rotas operadas pela Aerolineas Argentinas e Austral, via Córdoba a Rosario, Salta, Bariloche, El Calafate e Ushuaia e via Ezeiza a Montevideo e Santiago do Chile.

“Estamos muito entusiasmados por ampliar este acordo, que visa aumentar a colaboração com a Air Europa e reforça as nossas potencialidades para oferecer mais opções aos nossos passageiros”, considera Diego García, diretor comercial da Aerolineas Argentinas.

Por seu lado, Imanol Pérez Iñurritegui, diretor da Air Europa, responsável por este acordo, comunicou que “Esta nova extensão permite potenciar a nossa chegada à Argentina e tornar este destino, de grande atrativo, mais próximo para o passageiro europeu.”

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...