Aerolineas Argentinas chega a Portugal em code-share com a Air Europa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A Aerolineas Argentinas e a Air Europa anunciaram a ampliação do acordo comercial entre ambas as empresas. A recente edição da FITUR (Feira Internacional de Turismo de Madrid) serviu de marco para avançar para uma nova etapa, aumentando a parceria conjunta, que até agora existia apenas entre os governos da Argentina e de Espanha, para mais rotas e destinos.

Assim, após estas negociações, estão disponíveis mais as seguintes opções, que resultam de uma mais estreita colaboração entre a companhia de bandeira argentina e a companhia privada espanhola:

A rota Barcelona-Buenos Aires-Barcelona operada pela Aerolineas Argentinas, com cinco frequências semanais, será comercializada também pela Air Europa através do acordo de code-share.

A rota Córdoba-Assunção-Córdoba e Córdoba-Madrid-Córdoba, ambas com quatro frequências semanais operadas pela Air Europa, serão comercializadas também pela Aerolineas Argentinas em code-share com a companhia espanhola.

O acordo contempla também a Aerolineas Argentinas, nas novas rotas na Europa, operadas pela Air Europa, via Madrid a Lisboa, Londres/Gatwick, Bilbao, Vigo e La Coruña. Paralelamente, a Aerolineas colocará o seu código também na rota para Palma de Maiorca, via Barcelona.

Para a Air Europa, o acordo incorpora a possibilidade de oferecer em code-share as rotas operadas pela Aerolineas Argentinas e Austral, via Córdoba a Rosario, Salta, Bariloche, El Calafate e Ushuaia e via Ezeiza a Montevideo e Santiago do Chile.

“Estamos muito entusiasmados por ampliar este acordo, que visa aumentar a colaboração com a Air Europa e reforça as nossas potencialidades para oferecer mais opções aos nossos passageiros”, considera Diego García, diretor comercial da Aerolineas Argentinas.

Por seu lado, Imanol Pérez Iñurritegui, diretor da Air Europa, responsável por este acordo, comunicou que “Esta nova extensão permite potenciar a nossa chegada à Argentina e tornar este destino, de grande atrativo, mais próximo para o passageiro europeu.”

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...