A Aerolíneas Argentinas anunciou que a partir do dia 4 de Agosto a linha aérea entre São Paulo e a cidade de Mendoza, iniciada no passado dia 19 de Junho, passa a ter duas frequências semanais: aos domingos e quartas-feiras, à noite.
A decisão da companhia argentina que conta com o apoio de operadores turísticos brasileiros, nomeadamente da CVC, insere-se num plano de desenvolvimento turístico de Mendoza, província argentina que tem intensificado nos últimos anos a promoção do destino no estrangeiro, nomeadamente na captação de mais rotas aéreas.
Javier Espina, ministro provincial do Turismo, tem conferido ao Brasil uma importância muito grande por ser um mercado com grandes possibilidades de crescimento, não obstante o facto dos brasileiros já liderarem o ‘ranking’ dos visitantes estrangeiros na Argentina.
Em 2013, chegaram a Mendoza 139 voos semanais, com um total de 16.338 assentos disponíveis, representando um movimento anual de 7.228 voos e a entrada de 849.576 visitantes
Com este segundo voo direto de São Paulo (cerca de 3h30 de percurso) a oferta será ampliada para 141 voos/semana. A Aerolíneas Argentinas utilizam nesta rota um Boeing 737-700 configurado para um total de 128 passageiros.
Bom dia,
Acho que estes voos não existe…
Busquei sobre internet (no site de Aerolinas) et é impossivel de achar estes voos…
Brigado