Aeroporto de Salvador tem novos painéis de informação pública

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Internacional de Salvador/Luís Eduardo Magalhães, no Estádio da Bahia, passou a exibir neste mês de Junho seis novos painéis de ‘video wall.  Localizados em áreas com alto fluxo de passageiros, equipamentos exibem informações sobre partidas dos voos, assim como informes institucionais e publicitários, anunciou a Infraero.

“O ‘video wall é um sistema para exibição de imagens em alta resolução que utiliza múltiplas telas. Oferece uma imagem nítida em grande formato mesmo quando visualizado a curta distância, sendo ideal para a veiculação de informações com alta visibilidade”, refere em comunicado a empresa gestora da maioria dos aeroportos brasileiros.

A instalação dos monitores foi feita por empresa que venceu o processo de licitação para a exploração comercial, sendo que a implantação do sistema de ‘video walls com veiculação de informações de uso público está determinada em contrato. A contrapartida da empresa é a permissão para veicular publicidade nos monitores, gerando também receita para a Infraero.

Com a instalação dos equipamentos, a meta é garantir o máximo de acessibilidade dos utentes do principal aeroporto do Estado da Bahia a informações importantes para o público geral.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...