Aeroporto de São Petersburgo confia na mais-valia da nova rota da TAP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O início dos voos da TAP para S. Petersburgo, na Rússia, a partir de 1 de Julho, está a criar as melhores expectativas na cidade russa e o aeroporto de Pulkovo, que serve aquela cidade e onde a TAP vai operar, atribuiu à companhia aérea portuguesa o prémio “The Expectation of 2014”.

A TAP iniciou ontem a venda de bilhetes para S. Petersburgo, após ter recebido todas as autorizações formais necessárias por parte das autoridades russas. A companhia, que já oferece ligações directas entre Lisboa e Moscovo, começa a voar para o seu segundo destino na Rússia no dia 1 de Julho, com três voos por semana, que se realizam às terças, quintas e sábados no sentido Lisboa – S. Petersburgo, partindo da cidade russa para Lisboa às quartas, sextas e domingos.

O mercado russo apresenta um enorme potencial e a TAP tem transportado um número crescente de turistas russos que procuram os destinos turísticos portugueses. Em 2013, a companhia aérea portuguesa transportou entre os dois países 52 mil passageiros, mais 3,2% do que em 2012.

Embora a maioria dos passageiros transportados pela TAP para Lisboa seja distribuído pelas três principais regiões turísticas portuguesas: Algarve, Madeira e Norte, o certo é que a TAP está a tentar motivar os operadores russos para a venda de outros destinos que são servidos pela companhia portuguesa à partida de Lisboa. Esta semana estão na BNTM 2014 (Feira de Turismo do Nordeste Brasileiro), que decorre na cidade de Recife, Estado de Pernambuco, seis representantes de operadores turísticos russos que são acompanhados pela jornalista Katerina Mironova, editora do jornal TTG Russia’, dedicado à actividade turística e muito influente entre o ‘trade’ daquele país.

 

  • Na foto, distribuída pela companhia aérea portuguesa, vê-se João Candeias, representante da TAP na Rússia, a receber o prémio “The Expectation of 2014”, no decorrer da cerimónia LED Together, evento anual das companhias aéreas e parceiros daquela infra-estrutura aeroportuária de São Peterburgo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...

Instituto Superior de Aeronáutica e Turismo de Cabo Verde instalado na ilha do Sal

A Universidade Técnica do Atlântico (UTA) apresentou publicamente na...