Aeroporto Internacional de Faro recebeu ‘Passageira 7 Milhões’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Internacional de Faro/Algarve, no sul de Portugal, alcançou na quarta-feira, dia 26 de outubro, mais um marco histórico na aviação comercial ao atingir os 7 milhões de passageiros/ano.

A ‘Passageira 7 Milhões’ viajou a bordo de um avião da companhia aérea Transavia Holland com destino ao Algarve e foi recebida em festa à chegada do Boeing 737-800 a Faro.

A jovem passageira 7 milhões, amante do Desporto Ativo e da Natureza foi brindada em Faro pelo pessoal em serviço no aeroporto e surpreendida com a oferta de uma experiência única de Cycling e Gastronomia no Algarve.

A Direção do Aeroporto de Faro ofereceu a esta sua destacada cliente uma experiência única e inesquecível da região do Algarve, e simultaneamente reforçar os vetores estratégicos de diversificação do produto na região, como eixos fundamentais para a promoção da sustentabilidade desta, que é uma região de turismo de Excelência, todo o ano.

Em 2014 o Aeroporto de Faro tinha atingido os seis milhões de passageiros e apresenta desde o início do corrente ano um crescimento total de 17,9%.

A Transavia, uma das principais companhias a operar em Faro desde a década de 70, oferece atualmente um total de 8 destinos desde Faro e uma oferta anual regular de voos semanais para Munique (Alemanha), Amesterdão, Eindhoven, Roterdão (Holanda) e Paris/Orly (França). Durante a temporada de Verão a oferta alarga-se ainda a Groninga (Holanda), Lyon e Nantes (França).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...