Afrijet divulga novos uniformes para todo o pessoal da companhia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Após a receção do seu primeiro novo ATR 72-600 em maio do ano passado, a Afrijet continua a renovação da sua identidade com o lançamento de novas fardas para todo o seu pessoal, da autoria do estilista africano Maïmouna Keita.

A Afrijet optou por trajes clássicos e elegantes no emblemático vermelho da empresa, complementados por tons de preto, cinzento claro e branco. O uniforme da tripulação da cabina, caraterizado pela sua sobriedade, é composto por uma camisa branca e calças pretas, com uma gravata vermelha. As assistentes de bordo usarão um uniforme predominantemente preto e cinzento. Para o pessoal de vendas, de terra e de terra, a colecção inclui opções de vestuário e calças para mulheres e um fato de duas peças para homens. Finalmente, os agentes de segurança e de rampa serão vestidos com calças pretas e uma camisa pólo cinzenta, na qual poderão exibir as cores e o símbolo da Afrijet.

“Após a aceitação técnica do nosso primeiro novo ATR 72-600 em maio de 2022, o lançamento dos nossos uniformes é também um momento chave na história da nossa empresa. Marca a abertura de um novo capítulo para a Afrijet, simbolizando a renovação da nossa identidade e dos nossos planos para o futuro”, considera Marc Gaffajoli, presidente executivo (CEO) da Afrijet, citado numa nota de imprensa distribuída pela companhia aérea.

“O uniforme é uma representação emblemática da nossa marca”, acrescenta. “O design reflete os valores da modernidade, recordando ao mesmo tempo as nossas cores e as nossas raízes, com o uso da cera. O mapa do motivo do continente nas blusas das comissárias de bordo é um lembrete da nossa vocação pan-africana.

O novo uniforme será usado a partir do próximo dia 26 de março.

 

A Afrijet é uma companhia gabonesa nascida em 2005 em Libreville, tendo se tornado a primeira companhia aérea da zona CEMAC em 2019. Um ator histórico nos voos charter, a companhia desenvolveu uma rede regional de transporte aéreo regular desde outubro de 2016. Certificada pela IOSA desde fevereiro de 2020, a Afrijet emprega 270 pessoas no Gabão, Congo, Camarões, Guiné Equatorial, São Tomé e Príncipe e Benim. A empresa opera uma frota de seis aviões turboélice do fabricante europeu ATR. A Afrijet atribui grande importância aos valores de segurança, fiabilidade e pontualidade, que fizeram dela a sua marca registada no mundo do transporte aéreo africano.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lufthansa City Airlines arranca no dia 26 de junho com voo Munique-Birmingham

A Lufthansa City Airlines, a companhia aérea mais jovem...

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

EasyJet digitaliza registo técnico de aeronaves a bordo para reduzir uso e peso de papel

  A EasyJet está a substituir os pesados registos técnicos...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...