Air Berlin celebra Natal com avião decorado e chocolates suíços

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Continuando uma tradição de há muitos anos, a companhia aérea alemã Air Berlin já está a voar com um avião que apresenta uma decoração alusiva ao Natal.

Weihnachtsflieger der airberlin A-320-200 "D-ABNM" landet am 26.

Este ano é um Airbus A320, sendo a decoração patrocinada pela fábrica suíça de chocolates Lindt. Além das imagens do Pai Natal que são visíveis decalcadas na fuselagem da aeronave, a mesma da coleção Hello da Lindt, nas medidas 3,10 x 3,5 metros, entre motivos natalícios, a companhia oferece aos passageiros que viajam nestes dias no seu avião de Natal, um brinde da empresa patrocinadora. Foram feitos um milhão e meio de chocolates, com cinco motivos diferentes em três cores. Todos em forma de coração, com os quais a Air Berlin compartilha, de forma simbólica, a sua amizade pelos seus clientes.

Há ainda outras atenções especiais para os passageiros desses voos em função da rota, sendo sorteadas viagens entre os clientes que faça uma fotografia do avião natalício e a publiquem nas redes sociais com a etiqueta #flyinghomeforchristmas.

airberlin, Reiseziele mit Herz. Berlin, den 19.11.2015

O avião com o qual a Air Berlin celebra o Natal iniciou os voos com a nova decoração na quinta-feira, dia 26 de novembro, na rota Dusseldorfe-Berlim-Helsínquia-Berlin-Munique.

Na página oficial da Air Berlin há uma listagem dos próximos aeroportos que serão visitados pelo avião, não constando, por enquanto, qualquer aeroporto português.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...