Air Canada anuncia voo sazonal de Montreal para São Paulo

A Air Canada vai voar na temporada de Inverno IATA entre os aeroportos de Montreal, na província do Quebeque, e de São Paulo/Guarulhos, no Brasil, anunciou nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, a companhia canadiana.

Os voos serão diretos e realizados por aviões Boeing 787-9 com capacidade para transportar 298 passageiros em três classes. Terão três frequências semanais, entre 11 de dezembro de 2019 e 27 de março de 2020.

“A Air Canada está dando continuidade à sua expansão internacional a partir de Montreal com o lançamento do único voo non-stop entre Montreal e o Brasil”, destaca, em comunicado, o vice-presidente de Planeamento de Rede da Air Canada, Mark Galardo.

O novo serviço complementará o já existente na rota Toronto-Guarulhos e reforça ainda mais o compromisso em desenvolver Montreal como um centro estratégico. Os novos voos “também vão oferecer uma ótima oportunidade para os brasileiros que procuram férias de inverno”, considera o responsável da Air Canada.

A companhia aérea destaca que os voos serão programados para otimizar a conexão com toda a rede na América do Norte da companhia canadiana, e, ao contrário, permitir conexões rápidas para diversas cidades brasileiras, através de São Paulo.

Os bilhetes já estão à venda nos canais habituais.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica