Air China e Travelport renovam acordo e reforçam parceria

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Travelport, plataforma de comércio de viagens, anunciou a renovação do acordo com a Air China, companhia aérea de bandeira da República Popular da China, prevendo a extensão da parceria multianual de ‘full content’ entre as duas entidades.

Desta forma, os agentes de viagens parceiros poderão agora ter acesso aos conteúdos integrais da Air China, comparar e reservar o inventário e a oferta da companhia. Além disso, a parceria também garante a integração da Air China na ‘Travelport Rich Content and Branding’, uma plataforma de merchandising da Travelport para as companhias aéreas. Esta solução permite que as companhias aéreas coloquem à venda os seus produtos de forma mais eficiente ao determinar como é que o seu conteúdo é visualmente apresentado e descrito nos desktops dos agentes de viagens.

“A Air China precisa de projetar uma marca distinta que seja apropriada ao seu papel como companhia aérea nacional, mesmo que competindo num mercado internacional. A maneira como apresentamos os nossos produtos desempenha um papel crítico na definição dessa imagem”, refere Na Na, sub-diretor para a área de rede e de receitas da Air China, acrescentando que a companhia acredita que “o ‘Rich Content and Branding’ é a ferramenta certa para esse objectivo, além de ser uma plataforma de merchadising sofisticada para os nossos produtos”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Oferta de voos domésticos para o Nordeste Brasileiro em julho crescerá mais de 10% face a 2023

A oferta de voos domésticos na temporada de férias...

Cabo Verde assegura integração dos trabalhadores da TICV na nova empresa de voos domésticos

O primeiro-ministro cabo-verdiano Ulisses Correia e Silva assegurou nesta...

Kenya Airways regressa a Moçambique quatro anos depois

A companhia aérea queniana Kenya Airways retomou nesta quarta-feira as ligações...