Air China e Travelport renovam acordo e reforçam parceria

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Travelport, plataforma de comércio de viagens, anunciou a renovação do acordo com a Air China, companhia aérea de bandeira da República Popular da China, prevendo a extensão da parceria multianual de ‘full content’ entre as duas entidades.

Desta forma, os agentes de viagens parceiros poderão agora ter acesso aos conteúdos integrais da Air China, comparar e reservar o inventário e a oferta da companhia. Além disso, a parceria também garante a integração da Air China na ‘Travelport Rich Content and Branding’, uma plataforma de merchandising da Travelport para as companhias aéreas. Esta solução permite que as companhias aéreas coloquem à venda os seus produtos de forma mais eficiente ao determinar como é que o seu conteúdo é visualmente apresentado e descrito nos desktops dos agentes de viagens.

“A Air China precisa de projetar uma marca distinta que seja apropriada ao seu papel como companhia aérea nacional, mesmo que competindo num mercado internacional. A maneira como apresentamos os nossos produtos desempenha um papel crítico na definição dessa imagem”, refere Na Na, sub-diretor para a área de rede e de receitas da Air China, acrescentando que a companhia acredita que “o ‘Rich Content and Branding’ é a ferramenta certa para esse objectivo, além de ser uma plataforma de merchadising sofisticada para os nossos produtos”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Colisão de helicópteros militares na Turquia provoca seis mortos, entre os quais um general

Seis militares morreram nesta segunda-feira, dia 9 de dezembro,...

FlyAngola lança 1ª rota internacional direta a partir de Benguela – Windhoek é o destino escolhido

A FlyAngola anunciou nesta semana o lançamento da primeira...

Funcionários de serviços gerais do Aeroporto de Lisboa em greve na próxima quinta-feira

Os trabalhadores da empresa ‘Eulen’ no Aeroporto Humberto Delgado,...

Companhias aéreas preveem um lucro global 15% mais alto que em 2023, anuncia a IATA

As companhias aéreas mundiais filiadas na Associação Internacional de...