Air Europa anuncia abertura de voos para Bogotá e Guayaquil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola Air Europa anunciou que vai consolidar neste ano de 2016 a sua grande aposta em destinos da América Latina com a abertura de novas rotas de Madrid para Bogotá, capital da Colômbia, e para Guayaquil, a maior cidade do Equador situada na costa do Pacífico, ligações que deverão ser inauguradas a meados do ano.

Estas novas ligações desde a capital espanhola faze parte do eixo estratégico de crescimento da companhia nos países de língua oficial espanhola, refere uma nota de imprensa da Air Europa.

O primeiro voo para a capital colombiana está marcado para o dia 28 de junho e terá frequência diária, enquanto a ligação para Guayaquil deverá ter início em dezembro.

Os voos serão feitos com os novos aviões Boeing 787-8 Dreamliner que a companhia começa a receber em março próximo.

Em dezembro passado a Air Europa iniciou uma nova rota diária entre a capital espanhola e Assunção, capital do Paraguai, retomando o voo direto entre a capital paraguaia e a Europa, interrompido há 21 anos.

Até 16 de dezembro de 2015 os passageiros que quisessem voar de Assunção para a Europa eram obrigados a escalar outro aeroporto da América do Sul que tivesse voos diretos para uma cidade europeia. No caso particular de Madrid a viagem era feita normalmente através do Aeroporto de Guarulhos/São Paulo, no Brasil, nos aviões da LAM (Grupo LATAM Airlines) ou da Iberia.

Com esta anunciada abertura dos voos diretos para Bogotá e Guayaquil, a Air Europa liga a capital espanhola às seguintes cidades da América Latina, em ligações sem escalas: Caracas, Lima, Santa Cruz da Serra, Salvador da Bahia e São Paulo, Montevideu, Assunção e Buenos Aires.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...