Air Europa apoia a Federação Dominicana de Futebol

A Federação Dominicana de Futebol (Fedofutbol) e a Air Europa assinaram esta semana um protocolo pelo qual a companhia espanhola se assume a transportadora aérea oficial da Seleção de Futebol da República Dominicana, nas viagens transatlânticas, quer nas deslocações da equipa representativa do país, quer nas deslocações dos futebolistas chamados a representar a seleção nacional.

O contrato foi celebrado entre o presidente da Comissão Normalizadora da Fedofutbol Manuel Luna, e o diretor regional da Air Europa para a zona das Caraíbas, Francisco José Pérez (nossa imagem de abertura). O acordo é vigente para todo este ano e renova-se automaticamente ano a ano, sempre que as partes o considerem conveniente.

O contrato assegura que a Air Europa garantirá os melhores preços e tarifas para a federação dominicana, que, sempre que seja possível, apenas pagará as taxas e impostos dos bilhetes aéreos dos jogadores, treinadores, e pessoal que integra a comitiva nas viagens sobre o Atlântico.

Em troca, a Air Europa terá visibilidade de marca através dos canais próprios da federação e nos eventos em que estiver envolvida a seleção de futebol da República Dominicana.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica