Air Europa inicou voo directo Madrid-San Juan de Porto Rico

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air Europa, companhia aérea espanhola integrada no Grupo Globalia, iniciou no dia 23 de Maio uma nova rota directa entre os aeroportos Adolfo Suárez/Barajas, em Madrid, e San Juan de Porto Rico.

A nova ligação é operada duas vezes por semana e é feita em aviões Airbus A330-200. No voo inaugural tomaram lugar diversas entidades, nomeadamente os ministros da Economia e do Turismo de Porto Rico, o presidente do Grupo Globalia, empresários, agentes de viagens e jornalistas ligados ao sector de turismo e viagens.

A ministra do Turismo de Porto Rico que participou nesta viagem declarou aos jornalistas que estava muito satisfeita com a abertura desta rota, pois além de aproximar duas comunidades que falam a mesma língua, com interesses e negócios comuns, a Espanha é a porta natural de entrada dos porto-riquenhos na Europa.

O presidente da Globalia disse aos jornalistas que a Air Europa está disponível para continuar a abrir rotas para países da América Latina, o que considerou ser a vocação da sua companhia. Em Madrid os passageiros encontram as ligações ideais para prosseguirem viagem para outros países europeus, para onde a Air Europa tem uma excelente penetração com diversos voos para as principais capitais após a escala na capital espanhola, assegurou Juan José Hidalgo.

Na imagem, feita aquando da chegada a Porto Rico e distribuída pela companhia, vê-se o presidente do Grupo Globalia Juan José Hidalgo ladeado por Alberto Bacó e Ingrid Rivera , ministros da Economia e do Turismo de Porto Rico, respectivamente, na ocasião em que se preparavam para partir o bolo que assinalou o evento.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...