Bem-vindo, !|Sair

Air Europa reforça encomenda para 22 Boeing 787 Dreamliner


 

A companhia espanhola Air Europa anunciou que vai ampliar a sua frota de aviões de longo curso com a entrada de 22 aparelhos Boeing 787 Dreamliner, a partir de 2016, o que representa um investimento total de 5.215 milhões de euros. Isto significa que há um aumento significativo na encomenda de 14 aviões deste modelo anteriormente feita pela empresa do conhecido empresário Juan Jose Hidalgo.

Foi com um avião deste modelo [alugado à LOT – Linhas Aéreas Polacas e que hoje continua ao serviço da companhia espanhola], que representa a mais moderna tecnologia em aeronaves para viagens intercontinentais apresentada pela fábrica norte-americana, que a Air Europa inaugurou em Abril passado a nova rota Madrid-Miami (EUA).

O jornal digital ‘Preferente’, um dos mais conceituados do ‘trade’ turístico em Espanha, refere nesta quarta-feira, dia 9 de dezembro, que a Air Europa tem para 2016 um plano de novas rotas para os principais aeroportos de Nova Iorque e da Florida, com frequências diárias na época alta, o que pressupõe uma necessidade urgente de encontrar meios para realizar mais de 1.000 viagens e transportar cerca de 300.000 passageiros.

A Air Europa já opera para os aeroportos das principais capitais dos EUA, nomeadamente Los Angeles, Las Vegas, San Francisco, Washington, Boston e Chicago, através de um acordo de code-share com a Delta Air Lines. A companhia espanhola faz parte da aliança SkyTeam desde o ano de 2007.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica