Air Europa reforça encomenda para 22 Boeing 787 Dreamliner

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A companhia espanhola Air Europa anunciou que vai ampliar a sua frota de aviões de longo curso com a entrada de 22 aparelhos Boeing 787 Dreamliner, a partir de 2016, o que representa um investimento total de 5.215 milhões de euros. Isto significa que há um aumento significativo na encomenda de 14 aviões deste modelo anteriormente feita pela empresa do conhecido empresário Juan Jose Hidalgo.

Foi com um avião deste modelo [alugado à LOT – Linhas Aéreas Polacas e que hoje continua ao serviço da companhia espanhola], que representa a mais moderna tecnologia em aeronaves para viagens intercontinentais apresentada pela fábrica norte-americana, que a Air Europa inaugurou em Abril passado a nova rota Madrid-Miami (EUA).

O jornal digital ‘Preferente’, um dos mais conceituados do ‘trade’ turístico em Espanha, refere nesta quarta-feira, dia 9 de dezembro, que a Air Europa tem para 2016 um plano de novas rotas para os principais aeroportos de Nova Iorque e da Florida, com frequências diárias na época alta, o que pressupõe uma necessidade urgente de encontrar meios para realizar mais de 1.000 viagens e transportar cerca de 300.000 passageiros.

A Air Europa já opera para os aeroportos das principais capitais dos EUA, nomeadamente Los Angeles, Las Vegas, San Francisco, Washington, Boston e Chicago, através de um acordo de code-share com a Delta Air Lines. A companhia espanhola faz parte da aliança SkyTeam desde o ano de 2007.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...