Air France apresenta nova ‘La Prémière’ – “Elegante e francesa”…

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air France apresentou ontem em Xangai, na China, a sua nova suite de Primeira Classe, com a qual equipará 19 aviões Boeing 777-300Er da sua frota de longo curso.

A nova cabina foi concebida pela British Aerospace e foi baseada em conceitos de alta-costura e uma gama de qualidade muito alta, segundo revela um comunicado distribuído também no dia de ontem pela companhia francesa. Em cada avião serão instalados quatro módulos de suites individuais, com cerca de três metros quadrados de área cada um.

Além da qualidade e do facto da nova cabina ser prática e muito confortável, quer no modo de poltrona, quer no modo de cama, uma cortina com acabamentos de couro, quando corrida, pode isolar parcial ou totalmente o passageiro do resto do avião, como os nossos leitores poderão ver no vídeo que acompanha esta matéria. “Bem-estar, repouso e serenidade viajam com harmonia, num momento de excepção. Uma vez instalado, o hóspede da Primeira Classe está como em casa. A grande poltrona adapta-se a cada morfologia de corpo e convida imediatamente ao relaxamento e ao repouso”, refere a companhia francesa. Uma televisão de alta definição com écran de 61 centímetros com 24 canais completa o ambiente da suite, que tem ainda outras facilidades em termos de entretenimento e ligações para recarga de equipamentos electrónicos.

Junto dos módulos das quatro suites existe ainda um compartimento para mudança de roupa, se o passageiro desejar utilizar.

A nova suite da Primeira Classe da Air France tem funções diversas e todas elas adaptáveis com grande qualidade: sala de estar para onde pode até levar um convidado, pois tem um assento a mais; escritório com espaço para colocar dossiês de consulta ou quaisquer papéis de consulta; sala de jantar e quarto de dormir com roupa de cama de grande qualidade, concebida por marcas de topo nos ‘têxteis lar” franceses.

Um conceito único, com elegância e na linha da arte de viver de criação francesa, reafirma a companhia aérea.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...

Governo de Angola contrata empresa britânica para elaborar o Plano Diretor da nova ‘Aerotropolis de Luanda’

A empresa britânica ‘Foster + Partners’ foi contratada pelo...

GOL apresenta “o mió da roça” em avião temático do Chico Bento 

Inspirada no personagem Chico Bento, a GOL Linhas Aéreas...

Centro Digital de Aviação em Portugal acelera a transformação digital e a inovação na TAP

‘Tata Consultancy Services’ estabelece um centro de excelência em...