Air France e KLM propõem descontos ‘Black Friday’ para 40 destinos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

As companhias aéreas Air France e a KLM em Portugal juntam-se, novamente este ano, às jornadas de ciber-vendas ‘Black Friday’, propondo descontos até 40% em viagens para 40 destinos da sua rede de longo-curso, anunciou o grupo aéreo.

As ofertas ‘Black Friday’ podem ser fruídas de sexta-feira, dia 24, a segunda, 27 de novembro de 2017. Durante estes dias, os passageiros vão encontrar preços de voos para destinos intercontinentais com descontos até 40% face ao seu preço habitual.

“As ofertas ‘Black Friday’ tornaram-se uma tradição para a Air France e a KLM. Trata-se de uma referência anual imprescindível, a partir da qual os nossos clientes podem aproveitar grandes oportunidades e descobrir os novos produtos e serviços”, afirmou Verónica Catany-Rezk, diretora comercial da Air France-KLM para Espanha e Portugal.

A partir das 24h00 desta sexta-feira, 24 de novembro, ambas as companhias dão a conhecer as suas ofertas, disponíveis via respetivos websites, redes sociais, dispositivos móveis e agências de viagens para destinos em destaque na América Latina, Asia, África ou América do Norte.

Globalmente, o Grupo Air France-KLM, incluindo a sua companhia aérea low-cost Transavia, oferece em Portugal este Inverno mais de 290 voos semanais em 20 rotas de e para quatro aeroportos portugueses (Lisboa, Porto, Faro e Madeira). A partir dos seus hubs em Paris/Charles de Gaulle ou Amesterdão/Schiphol os passageiros que viajam de Portugal podem fazer conexões rápidas para todos os voos da rede de longo curso do grupo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...