Air France e KLM propõem descontos ‘Black Friday’ para 40 destinos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

As companhias aéreas Air France e a KLM em Portugal juntam-se, novamente este ano, às jornadas de ciber-vendas ‘Black Friday’, propondo descontos até 40% em viagens para 40 destinos da sua rede de longo-curso, anunciou o grupo aéreo.

As ofertas ‘Black Friday’ podem ser fruídas de sexta-feira, dia 24, a segunda, 27 de novembro de 2017. Durante estes dias, os passageiros vão encontrar preços de voos para destinos intercontinentais com descontos até 40% face ao seu preço habitual.

“As ofertas ‘Black Friday’ tornaram-se uma tradição para a Air France e a KLM. Trata-se de uma referência anual imprescindível, a partir da qual os nossos clientes podem aproveitar grandes oportunidades e descobrir os novos produtos e serviços”, afirmou Verónica Catany-Rezk, diretora comercial da Air France-KLM para Espanha e Portugal.

A partir das 24h00 desta sexta-feira, 24 de novembro, ambas as companhias dão a conhecer as suas ofertas, disponíveis via respetivos websites, redes sociais, dispositivos móveis e agências de viagens para destinos em destaque na América Latina, Asia, África ou América do Norte.

Globalmente, o Grupo Air France-KLM, incluindo a sua companhia aérea low-cost Transavia, oferece em Portugal este Inverno mais de 290 voos semanais em 20 rotas de e para quatro aeroportos portugueses (Lisboa, Porto, Faro e Madeira). A partir dos seus hubs em Paris/Charles de Gaulle ou Amesterdão/Schiphol os passageiros que viajam de Portugal podem fazer conexões rápidas para todos os voos da rede de longo curso do grupo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...