Air France inaugura rota Paris-Brasília com três frequências semanais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air France inaugurou ontem, dia 31 de Março, a sua nova rota entre Paris e Brasília, sendo a segunda companhia europeia, depois da TAP Portugal, a ter um voo directo para a capital da República Federativa do Brasil.

A companhia francesa terá três voos semanais (segundas, quartas e sextas-feiras), saindo do Aeroporto de Charles de Gaulle, na capital francesa, rumo ao Aeroporto Juscelino Kubitschek, na capital federal brasileira. Os voos são operados com aparelhos Boeing 777-200 de três classes, com uma oferta total de 309 lugares em cada percurso.

“Esses três novos voos vão impulsionar a vinda de turistas franceses ao Brasil. Não apenas Brasília será beneficiada, mas outros estados, como Goiás e Minas Gerais, que também podem atrair mais turistas europeus com a diminuição do tempo de deslocação”, afirmou o presidente em exercício da Embratur, Vicente Neto, que assistiu em Brasília à cerimónia que assinalou o voo inaugural da Air France. A Embratur é a entidade que coordena a promoção do Turismo Brasileiro no exterior do país.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...