Air France KLM e China Eastern fortalecem relações

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


A AFI KLM E&M – a sucursal MRO (unidade de manutenção, reparação e revisão de aeronaves) da Air France KLM – e a China Eastern Airlines assinaram um novo acordo relativo ao suporte em equipamento da frota Boeing 787-9 Dreamliner da empresa chinesa, que poderá abranger 15 aviões. O acordo abrange serviços de reparação, acesso a um centro regional de peças suplentes, o fornecimento de uma reserva local de peças suplentes e outros serviços no campo da formação e do apoio ao desenvolvimento industrial.

Neste contexto, a AFI KLM E&M prevê desenvolver um centro de peças de reposição para os Boeing 787 em Xangai, para atender às necessidades da China Eastern Airlines e de outros futuros clientes.

Além deste novo acordo de parceria com a companhia chinesa, a Air France-KLM e a China Eastern Airlines anunciaram na semana passada a sua intenção de alargar a sua parceria ‘joint-venture’ a partir de 2019.

No quadro deste acordo ampliado, as três empresas da parceria SkyTeam (Air France, KLM e China Eastern Airlines) preveem cooperar em duas rotas adicionais, Paris – Wuhan e Paris – Kunming, essencialmente através da partilha de códigos recíprocos (codeshare). Ao ampliar o âmbito de sua ‘joint-venture’, a Air France-KLM e a China Eastern oferecerão uma escolha mais ampla de destinos, além das bases dos parceiros, permitindo aos clientes que viajam entre a Europa e a China beneficiar de mais opções de viagem.

A Air France e a China Eastern iniciaram a sua colaboração em 2000 na forma da partilha de códigos na rota Paris-Xangai. A parceria foi consolidada em 2012 graças a um contrato de ‘joint-venture’. A KLM aderiu a esta parceria em 2016, estendendo assim o acordo à rota Amesterdão-Xangai.

Desde outubro de 2017, a China Eastern detém 8,8% do capital da Air France-KLM e dispõe de um administrador no Conselho de Administração da Air France-KLM.



Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...