Air France KLM e China Eastern fortalecem relações

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


A AFI KLM E&M – a sucursal MRO (unidade de manutenção, reparação e revisão de aeronaves) da Air France KLM – e a China Eastern Airlines assinaram um novo acordo relativo ao suporte em equipamento da frota Boeing 787-9 Dreamliner da empresa chinesa, que poderá abranger 15 aviões. O acordo abrange serviços de reparação, acesso a um centro regional de peças suplentes, o fornecimento de uma reserva local de peças suplentes e outros serviços no campo da formação e do apoio ao desenvolvimento industrial.

Neste contexto, a AFI KLM E&M prevê desenvolver um centro de peças de reposição para os Boeing 787 em Xangai, para atender às necessidades da China Eastern Airlines e de outros futuros clientes.

Além deste novo acordo de parceria com a companhia chinesa, a Air France-KLM e a China Eastern Airlines anunciaram na semana passada a sua intenção de alargar a sua parceria ‘joint-venture’ a partir de 2019.

No quadro deste acordo ampliado, as três empresas da parceria SkyTeam (Air France, KLM e China Eastern Airlines) preveem cooperar em duas rotas adicionais, Paris – Wuhan e Paris – Kunming, essencialmente através da partilha de códigos recíprocos (codeshare). Ao ampliar o âmbito de sua ‘joint-venture’, a Air France-KLM e a China Eastern oferecerão uma escolha mais ampla de destinos, além das bases dos parceiros, permitindo aos clientes que viajam entre a Europa e a China beneficiar de mais opções de viagem.

A Air France e a China Eastern iniciaram a sua colaboração em 2000 na forma da partilha de códigos na rota Paris-Xangai. A parceria foi consolidada em 2012 graças a um contrato de ‘joint-venture’. A KLM aderiu a esta parceria em 2016, estendendo assim o acordo à rota Amesterdão-Xangai.

Desde outubro de 2017, a China Eastern detém 8,8% do capital da Air France-KLM e dispõe de um administrador no Conselho de Administração da Air France-KLM.



Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...