Bem-vindo, !|Sair

Air France voa directo de Paris/Charles de Gaulle para Vancouver (Canadá)

A Air France iniciou na segunda-feira, dia 30 de Março, um novo voo direto regular entre o Aeroporto de Paris/Charles de Gaulle e o Aeroporto Internacional de Vancouver, na província da Columbia Britânica, no Oeste do Canadá, na costa do Oceano Pacífico.

A nova ligação da companhia francesa foi saudada com grande interesse e gratidão por parte das autoridades provinciais e da maior cidade do Canadá Ocidental, que prevêem uma grande dinamização da economia local, que só ao nível do aeroporto criará mais 250 empregos diretos e indiretos.

Os voos são realizados em aviões Boeing 777-200 com capacidade para 309 passageiros, sendo 35 em Classe Executiva, 24 em Premium Económica e 250 em Económica.

Até final da presente temporada de Verão IATA os voos terão as seguintes frequências semanais: três até 3 de Maio: cinco de 4 de Maio a 13 de Setembro e três entre 14 de Setembro e 24 de Outubro.

A KLM, a outra empresa do grupo Air France-KLM, tem um voo diário entre os aeroportos de Amsterdão/Schippol e de Vancouver, também direto.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica