Air France voa directo de Paris/Charles de Gaulle para Vancouver (Canadá)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air France iniciou na segunda-feira, dia 30 de Março, um novo voo direto regular entre o Aeroporto de Paris/Charles de Gaulle e o Aeroporto Internacional de Vancouver, na província da Columbia Britânica, no Oeste do Canadá, na costa do Oceano Pacífico.

A nova ligação da companhia francesa foi saudada com grande interesse e gratidão por parte das autoridades provinciais e da maior cidade do Canadá Ocidental, que prevêem uma grande dinamização da economia local, que só ao nível do aeroporto criará mais 250 empregos diretos e indiretos.

Os voos são realizados em aviões Boeing 777-200 com capacidade para 309 passageiros, sendo 35 em Classe Executiva, 24 em Premium Económica e 250 em Económica.

Até final da presente temporada de Verão IATA os voos terão as seguintes frequências semanais: três até 3 de Maio: cinco de 4 de Maio a 13 de Setembro e três entre 14 de Setembro e 24 de Outubro.

A KLM, a outra empresa do grupo Air France-KLM, tem um voo diário entre os aeroportos de Amsterdão/Schippol e de Vancouver, também direto.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...