Bem-vindo, !|Sair

Air Macau inaugura novo centro de operações no Aeroporto

banner-newsavia-app-android-750x65A Air Macau inaugurou no domingo, dia 12 de fevereiro, o novo centro de operações da companhia aérea, situado na Avenida do Aeroporto, para onde foram transferidos os serviços dos departamentos de Engenharia e Manutenção e das Operações de Voo.

No novo edifício, com três pisos, passaram a operar os departamentos de engenharia e manutenção, operações de voo e centro de controlo de operações das linhas aéreas. A transportadora aérea da Região Autónoma Especial de Macau (RAEM) refere que, para além de ter mais salas de reuniões e condições, as novas instalações permitem aumentar e melhorar a comunicação entre departamentos, optimizando as operações e a partilha de recursos entre os mesmos.

Na discurso que proferiu na cerimónia de inauguração que juntou mais de meia centena de convidados, Cheng Hong, presidente da Comissão Executiva da Air Macau, agradeceu o apoio das autoridades da RAEM e salientou que a inauguração marca a entrada da empresa numa “nova fase”, mas mantendo-se dedicada e confiante de que continuará a dar o melhor serviço aos seus clientes.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica