Airbus A330-200 da TAP voa em Ponte de Sor no sábado à tarde

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A TAP é uma das empresas participantes na primeira edição da ‘Portugal Air Summit’, a decorrer entre os dias 24 e 27 de maio, no Aeródromo Municipal de Ponte de Sor. Integrando o painel de expositores desta que é a maior cimeira internacional aeronáutica em Portugal, a TAP participa também no ciclo de conferências promovido pela Air Summit, com enfoque nos desafios e no futuro da aviação, e encerrará a sua participação com um voo de apresentação integrado num airshow final, a acontecer já no próximo sábado.

As cores da TAP serão levadas ao espaço aéreo de Ponte de Sor, a bordo de um dos A330-200 da companhia de bandeira portuguesa, numa apresentação que terá início às 16h40 e que, durante 15 minutos e com três circuitos, promete surpreender o grande público e deliciar os aficionados de festivais aéreos.

No cockpit do avião da TAP estarão os comandantes Luís Esteves, novo Diretor de Operações de Voo da frota A330/A340, Nuno Cardoso, chefe de frota A330/340 e Carlos Trigo, adjunto do chefe de frota A330/340. A presença do avião de longo curso da companhia nacional será, naturalmente, um dos motivos mais altos do festival que deverá levar até Ponte de Sor milhares de entusiastas e curiosos da aviação.

Em terra, a TAP disponibiliza um stand de 100 metros quadrados, onde destaca os 72 anos da companhia e, em simultâneo, os seus mais recentes produtos e serviços. Os visitantes poderão experimentar as novas cadeiras cama da Classe Executiva, conhecer as novas rotas e a cabina de vanguarda dos futuros A330neo da TAP e ser piloto por um dia no simulador de voo instalado no local. Os participantes da cimeira podem ainda embarcar numa viagem pela história da companhia, através de um ecrã interativo, e finalizar a experiência no photo booth do stand, onde é possível registar fotograficamente o momento, utilizando um dos vários acessórios das antigas fardas da TAP.

A Portugal Air Summit é, até ao momento, o maior evento aeronáutico de sempre realizado no nosso país, reunindo as personalidades e as empresas mais relevantes da indústria. Através de uma programação focada essencialmente nos desafios da aeronáutica, a Air Summit pretende contribuir para o desenvolvimento da atividade empresarial no âmbito do transporte aéreo e fomentar a divulgação nacional e internacional do setor aeronáutico português.

 

  • Fotos © NEWSAVIA/Ana Vanessa Gil

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...