Airbus A350 XWB fez a sua estreia no Aeroporto de Madrid

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um dos cinco aviões de teste Airbus A350 XWB aterrou hoje, quinta-feira, dia 19 de Fevereiro, pela primeira vez, no Aeroporto de Barajas, em Madrid, anunciou a fábrica europeia.

A aterragem foi uma estreia e serviu para mostrar todas as funcionalidades do aparelho à Iberia, aos jornalistas e às entidades do aeroporto de Madrid. A TAP encomendou 12 aviões deste modelo, que começarão a ser entregues em 2017 à empresa portuguesa, sendo assim a quarta companhia a recebê-los. A Iberia tem oito aviões A350-900s encomendados.

Airbus A350_XWB-_Madrid-3 700pxi

O A350XWB é a nova linha de aviões de média dimensão e longo alcance da Airbus e o membro mais recente da família widebody, líder da empresa. O A350XWB destaca-se no seu segmento pela combinação do conforto para os passageiros, com a inovação tecnológica e processo industrial. Construído em estreita colaboração com os clientes, o A350XWB estabelece novos padrões em termos de experiência de voo para os passageiros, eficiência operacional e efetividade económica. Está disponível em duas configurações básicas: o A350-900 com 315 lugares e o A350-1000 com 369 lugares distribuídos por duas classes. Até ao final de Janeiro de 2015, a Airbus já recebeu 780 encomendas de 40 clientes para o A350 XWB.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Duas propostas admitidas para o concurso de exploração e gestão do novo Aeroporto Internacional de Luanda

Uma das propostas foi apresentada por um consórcio constituído...

Avião de passageiros cai perto de Moscovo durante voo de teste – Morreram os três tripulantes

Um avião de passageiros 'Sukhoi Superjet-100' da companhia Gazprom...

Membros do Governo e da ANA fazem primeira visita técnica ao Campo de Tiro de Alcochete

O Ministério das Infraestruturas e Habitação (MIH) e a...