Airbus A380 da Hi Fly estará em exposição estática em Farnborough

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

IFA Training - Curso de Piloto de Linha Aérea


A Hi Fly, uma companhia aérea europeia especializada em locação de aeronaves de fuselagem larga para outras companhias aéreas e governos a nível global, apresentará o seu novo Airbus A380 no Salão Internacional de Aviação de Farnborough, que decorre na próxima semana no Reino Unido.

O grupo aéreo, que tem uma companhia aérea e sede em Portugal e uma subsidiária na ilha de Malta, estará no evento, juntamente com a Airbus, de 19 a 22 de julho, aproveitando esta oportunidade para apresentar a sua mais recente aquisição, que se juntará à frota do grupo com registo da República de Malta. Durante a feira, os visitantes terão a oportunidade de ver o A380 da Hi Fly na sua novíssima decoração, que está agora ser colocada nas oficinas de uma empresa especializada em Malta (imagem de abertura), e experimentar os interiores otimizados da aeronave.

Além da presença do avião, Paulo Mirpuri, presidente do Conselho de Administração e presidente executivol da Hi Fly, terá um papel fundamental na conferência de imprensa da Airbus, agendada para o dia 19 de julho, em Farnborough, onde compartilhará os seus pensamentos e responderá a questões pertinentes relacionadas a este crucial desenvolvimento de negócios.

A inclusão do A380 na frota da Hi Fly é um evento importante não só para a companhia aérea, mas também para a indústria, que se torna a quarta companhia aérea europeia a operar este modelo, e a 14ª operadora global e primeira companhia aérea de voos não regulares e fretamentos (wet-lease) a voar com o maior avião de passageiros do mundo.



Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...