Airbus apresenta três helicópteros na Heli-Expo em Dallas (EUA)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Airbus Helicopters vai apresentar a sua ampla gama de produtos e serviços na próxima edição da Heli-Expo, que acontecerá de 7 a 9 de março no em Dallas, no Texas, com exposição de suas três aeronaves mais vendidas. São elas o H130 em configuração VIP, o H145 em configuração policial e o recentemente certificado H135 (imagem de abertura), com Helionix, um inovador painel de aviónicos digitais. Esta aeronave fará uma digressão de demonstração nos EUA e México logo após a feira.

Os visitantes da Heli-Expo podem ter uma experiência no H160 e dar uma olhada mais de perto nas suas configurações do VIP, Oil&Gas, EMS com realidade virtual interativa e apresentação em 360 graus.

O pavilhão da empresa também possui uma área de Serviço ao Cliente, denominada Hcare (HCare Customer Service) que visa apresentar o compromisso da Airbus Helicopters em apoiar os seus clientes em todos os aspectos – treinamento e operações de voo, manutenção e retrofits, suporte técnico, gestão de frota, gestão de materiais e preparação de missões.

A Airbus Helicopters confirmou a sua posição como líder no mercado civil na América do Norte em 2016, ocupando 73% de novas vendas de helicópteros e atraindo novos clientes. “O nosso objetivo na Heli-Expo é mostrar aos nossos clientes o que fazemos de melhor: projetar, produzir e entregar helicópteros de alta performance e custo-benefício perfeitamente adaptados às suas missões”, disse Chris Emerson, presidente da Airbus Helicopters para a região da América do Norte.

“Estamos entusiasmados em mostrar helicópteros como o H145, um helicóptero flexível, de excelente desempenho e fácil manutenção, que está se mostrando popular. O novo H145 do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas, o primeiro H145 policial na América do Norte, estará em exibição”, acrescentou Emerson.


Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...