Bem-vindo, !|Sair

Airbus BizLab de Toulouse lança segundo concurso para startups

Depois de um primeiro ano muito bem-sucedido, o AirbusBizLab de Toulouse abriu a segunda ronda de candidaturas para startups, para a qual são convidadas empresas com ideias inovadoras.

Ao longo do último ano, o Airbus BizLab acolheu 15 startups e 27 projetos internos no seu programa acelerador de negócios com a duração de seis meses. Durante esse período, o AirbusBizLab aumentou a sua presença internacional com a expansão para mais três localidades: Toulouse (França), Hamburgo (Alemanha) e Bangalore (Índia) – como parte da sua estratégia de criar uma rede global de aceleradores de negócio.

O BizLab tem conseguido atrair startups do mundo inteiro. Estamos extremamente orgulhosos por quatro destas startups, a trabalhar nos BizLabs de Toulouse e Hamburgo, terem conseguido financiamento de investidores globais” disse Bruno Gutierres, diretor do Airbus BizLab. “Isto demonstra o potencial de negócio e a qualidade dos projetos que temos apoiado. Estamos muito entusiasmados por estar a lançar a segunda edição de candidaturas em Toulouse e acreditamos que vão surgir ideias revolucionárias.”

 

O Airbus BizLab de Toulouse dá asas a startups que estão numa fase inicial e têm ideias inovadoras para o sector aeronáutico. As propostas de projeto podem ser efectuadas até 22 de Maio de 2016 via plataforma F6S (uma rede global para empreendedores e programas de startups de todo o mundo, com milhares de startups registadas ), através do seguinte site: https://www.f6s.com/airbusbizlabtoulouseseason2/apply.

Em 2016, as startups continuarão a ser apoiadas pelo Airbus BizLab após o período de seis meses graças ao ‘Post-acelleration service’.

Os projetos selecionados terão acesso a professores, especialistas e mentores da Airbus, das mais variadas áreas (tecnologia, direito, finanças, marketing), bem como possibilidade de utilizar equipamentos e infra-estruturas da Airbus para desenvolver as suas ideias.

 

O Airbus BizLab é um acelerador de negócio global, onde startups e empreendedores Airbus podem trabalhar em conjunto para desenvolver e transformar as suas ideias inovadoras e criar valor para o negócio.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica