Bem-vindo, !|Sair

Airbus lança jato executivo ACJ330neo com autonomia de 20 horas de voo

A Airbus Corporate Jets lançou uma versão jato privado do novo avião de longo curso A330neo, que combina motores e aerodinâmica de última geração com outras melhorias para oferecer ainda mais conforto, eficiência e um alcance “non-stop to the world”.

Denominado ACJ330neo, este novo avião tem capacidade para transportar 25 pessoas com uma autonomia de 17.400km ou 20 horas de voo, suficientes para voar sem escalas da Europa até à Austrália, anunciou na semana passada a construtora aérea europeia.

“Para clientes como países que necessitem de transportar oficiais do Estado e delegações por todo o mundo, o ACJ330neo oferece uma combinação imbatível de design moderno e capacidade e produtividade imbatíveis, assim como fazer parte da família widebody mais vendida em todo o mundo”, afirmou John Leahy, diretor de Operações da Airbus,.

Com uma cabina bastante espaçosa, o ACJ330neo inclui áreas para reuniões e refeições, um escritório privado, quarto de dormir, casa de banho e uma área para convidados. Este aparelho pode também ser personalizado para se adaptar às necessidades dos clientes.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica