Airbus participa na ITB de Berlim conjuntamente com a TAP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 

A construtora aérea europeia Airbus anunciou nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, que estará presente na Bolsa Internacional de Turismo de Berlim (ITB Berlin) a maior feira mundial de turismo, com um foco especial na comodidade e bem-estar dos passageiros a bordo dos seus aviões.

Uma nota de imprensa distribuída pela Airbus destaca que em todo o mundo viajam anualmente 3,5 biliões de pessoas em voos comerciais, que planeiam cuidadosamente os seus itinerários, mas que, presentemente, não têm possibilidade de escolher as suas cabinas, de acordo com preferências de melhor comodidade e serviços para uma viagem mais agradável. Esta é, a partir de agora o grande objetivo da Airbus, diz a construtora que pretende incentivar os seus clientes (as companhias aéreas) a disporem de melhor qualidade e funcionalidades modernas a bordo dos seus aviões, proporcionando aos passageiros uma inesquecível experiência de voo. É esta mudança que está em curso, assegura a construtora europeia.

A participação da Airbus na ITB, que decorre na capital da Alemanha de 8 a 12 de março próximo, foi planeada para estar presente em dois pavilhões: um denominado ‘ifly380.com’ que mostrará uma vez mais as potencialidades do A380, o único avião de passageiros com dois pisos de cabinas, abrangentes em todo o aparelho, e que continua a ser o avião com maior capacidade para transporte de passageiros e uma nova aplicação informática que permite procurar voos que sejam realizados por aeronaves A380 em todo o mundo; e outro em parceria com a companhia aérea portuguesa TAP que apresentará a maqueta em tamanho real da nova cabina ‘Airspace by Airbus’, anteriormente mostrada noutros eventos, nomeadamente em Lisboa, durante a ‘Web Summit’. A TAP Portugal será a primeira companhia mundial a integrar este modelo de cabina nos aviões A330-900neo, modelo que será lançadora mundial no primeiro semestre de 2018.

Está ainda programada uma conferência de imprensa no dia 9, na qual haverá um anúncio aos jornalistas, e uma apresentação de Bob Lange, diretor de Mercado e Estratégia de Produto da Airbus, no dia 10 de março, em que irá falar sobre o empenho da fábrica de aviões nos novos interiores e ambientes das cabinas dos aviões da construtora.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Sindicatos da Portway desconvocam greves após novo Acordo de Empresa

Os quatros sindicatos dos trabalhadores da empresa portuguesa de...

Publicado o novo acordo de empresa dos tripulantes de cabina da TAP

O novo acordo de empresa, aprovado pelos tripulantes de...