Airlink aumenta ligações entre Joanesburgo e Vilanculos (Moçambique)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Airlink, companhia aérea privada sul-africana, vai aumentar os voos de ida e volta entre a cidade de Joanesburgo, na República da África do Sul, e Vilanculos, cidade turística da vizinha República de Moçambique, para 11 por semana a partir do próximo dia 8 de janeiro do próximo ano.

Atualmente, a Airlink opera um serviço diário nesta rota. A decisão de acrescentar mais um voo todas as segundas, quartas, sextas e domingos é uma resposta ao aumento da procura de serviços diretos para a popular estância turística do Oceano Índico.

A alteração do horário implicará, no entanto, o cancelamento dos voos diretos entre Mbombela (antiga Nelspruit) e Vilanculos a partir de 5 de janeiro do próximo ano.

“Como principal companhia aérea regional da África do Sul, a Airlink tem como objetivo proporcionar aos viajantes as ligações desejadas”, explica a empresa em comunicado. “O mercado das férias combinadas na selva, em zonas de reserva animal, e na praia é altamente sazonal e, por conseguinte, estamos a transferir capacidade para o serviço Joanesburgo-Vilanculos, que tem registado uma procura significativa de tráfego”, esclarece a nota de imprensa da companhia aérea.

“Os clientes que teriam viajado diretamente de Mbombela para Vilanculos continuarão a poder combinar os seus safaris no mato com experiências exóticas na praia, utilizando as nossas ligações através do nosso hub internacional de Joanesburgo-OR Tambo”, explicou o CEO e diretor-geral da Airlink, Rodger Foster.

Os voos serão realizados em aviões a jato da Embraer.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...