Akbar Al Baker, presidente executivo (CEO) do Grupo Qatar Airways, anunciou nesta segunda-feira, dia 23 de outubro, que vai deixar a liderança do grupo, depois de 27 anos de trabalho e de grande desenvolvimento, período no qual a Qatar Airways passou de uma frota de apenas cinco aviões (em 1996) para 248 aparelhos, ligando o Aeroporto Internacional Hammad, em Doha, a 160 cidades em todo o mundo.
Uma comunicação de Akbar Al Baker, distribuída a toda a família da Qatar Airways, o bem conhecido líder da companhia do Qatar, eleita sete vezes a ‘Melhor Companhia Aérea do Mundo’, agradece a colaboração de todos os seus colaboradores, e afirma que deixará as suas funções no próximo dia 5 de novembro.
“O sucesso da nossa empresa não é só meu. Pertence a cada um de vocês, os indivíduos talentosos da família Qatar Airways que colocaram a sua paixão, engenho e imenso esforço em cada projeto, em cada desafio e em cada triunfo que vivenciamos juntos”, destaca Akbar Al Baker, que foi nas últimas três décadas uma das personalidades mais influentes e destacadas no mundo da aviação comercial.