Lisboa recebe Advanced Air Mobility Summit em Novembro: Uma Revolução na Mobilidade Aérea

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Em discussão estarão os novos táxis voadores e a nova mobilidade urbana e turística sustentáveis

A cidade de Lisboa prepara-se para  ser o epicentro da inovação em mobilidade aérea. A capital portuguesa receberá um evento importante no segmento da Mobilidade Aérea Avançada, que decorrerá nos dias 20 e 21 de novembro deste ano, no auditório do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação.

O ‘Advanced Air Mobility Summit’ (Cimeira da Mobilidade Aérea Avançada) é uma iniciativa exclusiva que conectará líderes do setor, investidores, pesquisadores e formuladores de políticas para discutir e planear o futuro da Mobilidade Aérea Avançada (AAM), incluindo táxis voadores e mobilidade urbana e turística sustentáveis.

O evento apresentará um painel internacional de especialistas e autoridades em aviação civil e discutirá tecnologias emergentes como veículos aéreos não tripulados (UAVs), aviação elétrica, táxis voadores, e infraestruturas de transporte aéreo sem emissões.

“O ‘Advanced Air Mobility Summit’ é mais do que um evento; é uma oportunidade para Portugal se estabelecer como um centro de pesquisa, testes e inovação na área de mobilidade aérea avançada, incluindo a criação de ligações urbanas e turísticas sustentáveis e sem emissão de carbono”, afirma o diretor do evento, Frederico Fernandes.

Por que Participar do Advanced Air Mobility Summit em Lisboa?

Pioneirismo e Inovação: Entender as mais recentes inovações em aeronaves de descolagem vertical (Evtol) , descobrindo novas oportunidades e tendências que moldarão o futuro da indústria aeronáutica.

Conexões Valiosas: Interaja e estabeleça parcerias com líderes do setor, investidores, académicos e profissionais da aviação. Este é o local perfeito para expandir a sua rede e fortalecer futuras relações comerciais.

Sustentabilidade e Impacto: Compreenda os avanços e desafios da implementação de ligações urbanas e turísticas sustentáveis, bem como a promoção da mobilidade sem emissão de carbono.

Partilha com os líderes globais: Participe de painéis, workshops e sessões interativas conduzidas por especialistas globais. Absorva insights valiosos e compartilhe as suas próprias experiências e desafios.

Oportunidades de Negócios: Descubra novas oportunidades de mercado, parcerias potenciais e inovações que podem ser a chaves para o sucesso e crescimento de sua empresa ou iniciativa.

Compreensão Legislativa: Mergulhe nas nuances da legislação atual e futura relacionada com a Mobilidade Aérea Avançada (AAM) e Mobilidade Aérea Urbana (UAM). Entenda os desafios e caminhos para uma implementação segura e eficaz no espaço aéreo.

Desafios da Implementação: Discuta os obstáculos práticos e logísticos na implementação de soluções AAM e UAM, desde questões de infraestrutura até preocupações de segurança e aceitação pública.

Portugal como Hub de Inovação: Entenda o papel estratégico de Portugal na promoção e desenvolvimento da mobilidade aérea avançada e como sua localização geográfica e talento local são cruciais para o setor.

Acesso ao evento

As vagas são limitadas e a expectativa é de forte demanda internacional. Por isso, é aconselhável garantir a sua inscrição o mais rápido possível.

Como participar no Advance Air Mobility Summit Lisboa?

Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento aqui. Dada a exclusividade e a importância do evento, recomendamos a inscrição antecipada.

Não perca esta oportunidade única de estar na vanguarda da mobilidade aérea avançada. Marque as suas agendas e garanta o seu lugar neste evento histórico.

Para mais informações, visite o site oficial ou entre em contato com a equipa de organização através de email: [email protected]

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...