Algarve promove novas rotas para o Aeroporto de Faro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Região de Turismo do Algarve (RTA) promove na próxima semana, nos dias 18 e 19 de maio, uma ação de promoção em Espanha, para divulgação das novas rotas aéreas para o Sul de Portugal.

A campanha denominada “Algarve Encanta” decorre nas cidades de Barcelona e de Madrid, e tem especial foco na promoção das rotas aéreas de baixo custo para o Aeroporto Internacional de Faro/Algarve, a par dos atrativos que a região oferece na época da Primavera.

A RTA juntará agentes de viagens e operadores turísticos com grupos hoteleiros, empresas e profissionais do Algarve, cruzando elementos do ‘trade’, cujos contatos poderão potenciar a vinda de mais turistas.

A companhia espanhola Vueling reabriu no passado dia 7 de maio a rota Barcelona-Faro, que estará disponível até dia 29 de outubro, com três voos semanais, enquanto a Air Nostrum, também espanhola, retomou as ligações diretas entre Madrid e Faro no dia 18 de março (até dia 28 de outubro), com cinco voos semanais.

“Estas duas rotas aéreas são estratégicas para o Algarve ao potenciarem a procura do mercado espanhol pela região”, destaca a RTA.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado