Alitalia e Azul assinam acordo de ‘code share’ para 19 destinos no Brasil

A Alitalia assinou um acordo de code share com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que permite aos passageiros da companhia aérea italiana viajar diretamente para diversas cidades brasileiras utilizando os voos da rede doméstica da Azul, à partida dos aeroportos para onde a Alitalia voa de Roma: São Paulo/Guarulhos (dois voos diários) e Rio de Janeiro/Galeão (voo diário).

Os benefícios e a conveniência de um bilhete de code share incluem um único ato de check-in e de despacho da bagagem. É o chamado bilhete corrido, que permite ao passageiros não ter de levantar a sua bagagem e fazer novos procedimentos para embarque no aeroporto de escala.

Nos termos do novo acordo entre as duas companhias, a rede compartilhada em código incluirá 19 destinos no Brasil, servidos pela Azul em conexão com os serviços da Alitalia de e para São Paulo/Guarulhos e Rio de Janeiro/Galeão: Belém, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Belo Horizonte, Curitiba , Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Navegantes, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, Rio de Janeiro Santos Dumont, Salvador, Campinas, Vitória e Viracopos.

Os voos compartilhados já estão disponíveis nos sistemas de venda.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica