American anuncia voos de Miami e Nova Iorque para Viracopos/Campinas (SP)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A American Airlines anunciou hoje, dai 31 de Julho, diversas mudanças na sua malha de voos internacionais para a próxima época de Inverno IATA, que contempla novas ligações dos Estados Unidos da América para o Brasil.

Assim, a companhia norte-americana terá um novo voo de Miami (diário a partir de 2 de Dezembro) e de Nova Iorque (três vezes por semana a partir de 1 de Dezembro) para o Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, em São Paulo, que passa a ser o 10º destino da American no Brasil. Os voos estão anunciados, condicionados a aprovação das entidades aeronáuticas brasileiras. Serão operados com aviões Boeing 767-300

Para possibilitar as novas ligações, a American fez acertos na sua malha e vai retirar um voo diário entre Miami e Guarulhos/São Paulo e um semanal entre Nova Iorque/JFK e Guarulhos/São Paulo. Em Guarulhos, a partir de Dezembro os voos de Miami serão realizados com aviões Boeing 777-300ER.

Ainda no Brasil, para onde a American Airlines lidera em termos de voos provenientes dos EUA, será extinto no próximo dia 1 de Outubro, o voo do Aeroporto de Charlotte Douglas, no Estado da Carolina do Norte, para Guarulhos/Campinas, aeroporto que manterá os voos de Dallas/Fort Worth, Los Angeles e Nova Iorque/JFK.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...