American anuncia voos de Miami e Nova Iorque para Viracopos/Campinas (SP)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A American Airlines anunciou hoje, dai 31 de Julho, diversas mudanças na sua malha de voos internacionais para a próxima época de Inverno IATA, que contempla novas ligações dos Estados Unidos da América para o Brasil.

Assim, a companhia norte-americana terá um novo voo de Miami (diário a partir de 2 de Dezembro) e de Nova Iorque (três vezes por semana a partir de 1 de Dezembro) para o Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, em São Paulo, que passa a ser o 10º destino da American no Brasil. Os voos estão anunciados, condicionados a aprovação das entidades aeronáuticas brasileiras. Serão operados com aviões Boeing 767-300

Para possibilitar as novas ligações, a American fez acertos na sua malha e vai retirar um voo diário entre Miami e Guarulhos/São Paulo e um semanal entre Nova Iorque/JFK e Guarulhos/São Paulo. Em Guarulhos, a partir de Dezembro os voos de Miami serão realizados com aviões Boeing 777-300ER.

Ainda no Brasil, para onde a American Airlines lidera em termos de voos provenientes dos EUA, será extinto no próximo dia 1 de Outubro, o voo do Aeroporto de Charlotte Douglas, no Estado da Carolina do Norte, para Guarulhos/Campinas, aeroporto que manterá os voos de Dallas/Fort Worth, Los Angeles e Nova Iorque/JFK.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...

Instituto Superior de Aeronáutica e Turismo de Cabo Verde instalado na ilha do Sal

A Universidade Técnica do Atlântico (UTA) apresentou publicamente na...