American coloca Boeing 787 na rota Los Angeles-Guarulhos/SP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A American Airlines anunciou que vai integrar o Boeing 787 Dreamliner nos seus voos para o Brasil. Assim, está prevista a entrada do novo avião na rota de Los Angeles, no Estado da Califórnia, na costa oeste dos EUA, para o Aeroporto de Guarulhos, na cidade de São Paulo, a partir de novembro deste ano.

A aeronave dispõe de 27 assentos ‘Business Suites’ na Classe Executiva, totalmente reclináveis e todos com acesso ao corredor, wi-fi internacional e tela de 16 polegadas com mais de 250 filmes e 180 programas de televisão. Na Classe Económica, a companhia oferece 198 assentos, com as mesmas opções de entretenimento e wi-fi.

Por ocasião do recente encontro de agentes de viagens AVIRRP 2015, na semana passado, na cidade de Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo, os executivos da American Airlines anunciaram também os planos da companhia norte-americana para o mercado brasileiro, ressaltando o sucesso das operações no Estado de Campinas (Estado de São Paulo), inauguradas em dezembro do ano passado, e que oferecem atualmente voos diários, sem escalas, entre o Aeroporto Internacional de Viracopos e o Aeroporto Internacional de Miami, na Flórida. “Acertámos em cheio quando decidimos inaugurar essa rota que marcou o nosso décimo destino no Brasil e os resultados do voo sempre superaram as nossas expectativas. Mas nada disso seria possível sem o importante trabalho das nossas agências parceiras da região”, ressaltou José Roberto Trinca, diretor regional de vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil.

Entre as novidades da companhia, destaca-se ainda a inauguração do ‘Admirals Club Lounge’ no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, prevista para este ano.

O principal aeroporto de São Paulo, juntamente com o Aeroporto de Phoenix Sky Harbor, no Arizona (EUA), “foram escolhidos para estrear o novo espaço, que ganhará um visual cheio de estilo e projetado para os viajantes conectados de hoje”, revela um comunicado de imprensa da American.

A American Airlines é a companhia que tem a maior oferta entre o Brasil e os Estados Unidos da América, com 107 voos semanais. A companhia que completou 25 anos voando para o Brasil, está presente em 10 destinos brasileiros: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e São Paulo/Guarulhos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...