Bem-vindo, !|Sair

American coloca o Boeing 787 entre Los Angeles e São Paulo

A American Airlines colocou a nova gama de aviões Boeing 787 Dreamliner nos seus voos diários entre o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos e o Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

A medida é parte de um plano de investimento mundial anunciado pela companhia em 2014, com objetivo de proporcionar o que há de melhor em experiência de viagem aos seus clientes. Em outubro, a empresa já havia inaugurado o seu novo Admirals Club Lounge em Guarulhos, repleto de novidades em termos de design, alimentação e projetado para os passageiros conectados de hoje.

O Boeing787 Dreamliner, modelo mais moderno da frota da companhia, oferece aos passageiros uma experiência de voo exclusiva.

A American Airlines é a companhia com a maior oferta entre Brasil e Estados Unidos, com 92 voos semanais. A companhia, que completou 25 anos de operações no Brasil, está presente em 10 destinos: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo/Guarulhos.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica