António Loureiro (Travelport) distinguido com a Medalha de Ouro da APAVT

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

António Loureiro, responsável da Travelport em Portugal, foi agraciado com a Medalha de Ouro da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT).

A entrega do galardão teve lugar no sábado, dia 10 de dezembro, em Aveiro, no jantar de encerramento do 42º Congresso da associação, que decorreu durante três dias naquela cidade do Centro de Portugal.

Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, destacou a grande colaboração que as agências de viagens portuguesas sempre têm recebido da Travelport e a entusiástica participação de António Loureiro nos congressos da instituição, desde há quase 25 anos.

António Loureiro, por seu lado, realçou que 2016 tem sido um ano forte e de muito sucesso para a sua empresa em Portugal, sendo o sistema Galileo/Travelport responsável por 60 por cento das vendas a nível global. “Não perdemos este ano um único cliente, e ganhámos muitos”, sublinhou o homenageado.

A Travelport conseguiu “voltar a afirmar a distribuição em Portugal e teve a confirmação de que passámos a ser o primeiro pilar económico das agências de viagens”, afirmou António Loureiro, que em seguida explicou: “Os nossos investimentos puseram-nos na crista da onda relativamente ao que as companhias aéreas reclamavam, sendo que conseguimos e fomos os primeiros a oferecer a otimizar os inventários das companhias aéreas, com um sucesso tremendo, alavancando desta forma o ‘Smart Point’, em Portugal em parceria com a TAP, dando o exemplo perfeito do que vai ser a distribuição do futuro, mas cujos resultados estão agora na mão das agências de viagens”.

Falando sobre esse mesmo futuro, António Loureiro disse que a Travelport quer “continuar a liderar com os agentes de viagens, com humildade, postura e carinho, porque quem se mete com os agentes de viagens, mete-se connosco”.

Durante o jantar de encerramento do seu 42º Congresso Nacional, a APAVT homenageou ainda Rodolfo Faustino, representante do Turismo de Macau em Portugal; Ana Paula Carvalho, da TAP Portugal; e Maria Teresa Graça, presidente da Associação das Agências de Viagens Viagens e Turismo de Cabo Verde.

 

Sobre a Travelport

A Travelport é uma plataforma de comércio de viagens que assegura a distribuição de conteúdos, tecnologia, pagamentos e outras soluções para indústria de viagens e turismo, que representa sete trilhões (mil biliões no Brasil) de dólares.

Presente em 180 países, e com cerca de 3.700 colaboradores, e mais 1.200 colaboradores na ‘IGT Solutions Private Ltd’ que fornece serviços de desenvolvimento de aplicações, a multinacional registou, em 2015, receitas de 2,2 mil milhões de dólares.

 

banner-newsavia-app-android-750x65

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...