Bem-vindo, !|Sair

Aplicação da Emirates já está disponível também para iPhone

Após o lançamento de sucesso da Emirates App para iPad no início do ano, a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos aumenta a sua presença móvel ao disponibilizar a aplicação também para iPhone, na App Store.

Sendo já a mais popular aplicação de viagens em 25 países, com uma avaliação média de 4.5 estrelas, a Emirates App para iPhone melhorou algumas das suas características, como por exemplo, permitir ao passageiro realizar o check-in e o download do cartão de embarque directamente para o passbook. As novas características da aplicação melhoram bastante a experiência de viagem dos passageiros, através do envio de alertas proactivos para os seus dispositivos móveis com informações cruciais para o sucesso da viagem.

Os passageiros podem fazer o download da aplicação de forma directa, ou através da App Store bastando realizar uma procura por “Emirates”. A Emirates App para iPhone facilita também a gestão de reservas, quer sejam feitas durante viagens em terra, no ar ou em casa. Através desta aplicação os passageiros podem reservar voos, seleccionar lugares e refeições, gerir as suas contas de passageiros frequentes no Emirates Skywards e fazer o check-in online, entre outras funcionalidades.

Os detalhes pessoais da reserva, informações relativas a cartão de crédito e a produtos e serviços estão disponíveis directamente na aplicação para que seja possível consultá-las mesmo estando offline.

“Não há dúvidas de que os nossos passageiros esperam cada vez mais conseguir usar os seus dispositivos móveis e tablets para reservar e gerir as suas viagens. A Emirates App foi desenvolvida para responder a todas as necessidades e para tornar a interacção dos passageiros com a Emirates, através dos seus dispositivos móveis, muito mais simples e fácil”, refere Boutros Boutros, Divisional Senior Vice President Corporate Communications, Marketing and Brand da Emirates.

“Até agora, temos registado uma resposta bastante positiva no download da aplicação, tanto para iPhone como para iPad. Os dados mostram que quer o número de downloads quer de utilização da App continua a aumentar, e o feedback tem sido bastante positivo.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica