As companhias aéreas Asky e Air Burkina assinaram um acordo de parceria para favorecer “novas conexões e novos fluxos de passageiros” entre as duas companhias, indica um comunicado da companhia pan-africana de transporte aéreo, Asky, sediada em Lomé, capital do Togo.
Esta parceria de code share entre a Asky e a Air Burkina dá a possibilidade de propor aos clientes da Air Burkina conexões para os destinos garantidos pela Asky e vice-versa.
A nota distribuída pelas companhias indica que este acordo visa reforçar as redes de voos e oferecer aos viajantes mais oportunidades, mais destinos, mais facilidades, melhor pontualidades e vantagens de frequências.
Assim, desde segunda-feira, dia 1 de Junho, o code share está operacional e envolve 20 cidades da África Ocidental e Central, cujas ligações são garantidas pelas duas companhias, nomeadamente, Ouagadougou, Bamako, Abidjan, Niamey, Dakar, Accra, Cotonou, Lomé, Libreville, Doualá, Ndjamena, Kinshasa, Malabo, Lagos, Abuja, Brazzaville, Ponta Negra.