ATR gere reservas e emissão de bilhetes da Everjets em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea portuguesa Everjets, que recentemente iniciou a operação de voos comerciais do Aeroporto Internacional da Madeira para Lisboa e para o Porto, mudou a sua estratégia de mercado e tem desde o início desta semana um agente geral de vendas em Portugal.

O contrato foi assinado com a ATR – Atividades Turísticas e Representações, empresa que funciona como GDS e que irá assegurar a gestão de reservas, emissões de bilhetes, e atendimento ao cliente da Everjets, assegurando um acompanhamento próximo dos passageiros desde o momento da reserva/compra dos seus bilhetes até ao momento de chegada ao seu destino, anunciou a companhia aérea em comunicado de imprensa.

José Pereira, diretor executivo da Everjets, citado na nota distribuída aos jornalistas, destaca a experiência da ATR no mercado, referindo que «o seu know-how será uma importante mais-valia para assegurarmos um serviço de excelência aos nossos clientes, através de um acompanhamento próximo, dedicado, e empenhado em ir ao encontro das suas expectativas». O responsável explica que «tendo a Everjets como principal objetivo oferecer um serviço premium a preços competitivos, a escolha da ATR é uma solução natural, pelo reconhecimento que tem no mercado, com provas dadas, e com resultados bastante positivos».

A Everjets é a 17.ª empresa representada pela ATR, facto que Artur Sousa, diretor desta empresa, destaca e justifica com o apoio prestado pelas GSA na gestão de questões operacionais que permitem às companhias aéreas tornar mais proveitosas as suas rotas.

A companhia aérea portuguesa que tem sede na cidade do Porto, no norte do País, e tem ao seu serviço um avião Airbus A320, fretado a uma empresa dinamarquesa de aluguer de aviões, em regime de ACMI, com tripulação cockpit estrangeira da responsabilidade da dona da aeronave e tripulação de cabina mista, em que estão incluídos alguns profissionais portugueses devidamente certificados.

A Everjets realiza dois voos diários entre a Madeira e Lisboa (com duas ligações Madeira – Lisboa, e duas ligações Lisboa – Madeira), exceto à quarta-feira e ao sábado, dias em que realiza um voo, com uma ligação Madeira – Lisboa e uma Lisboa – Madeira. Os voos entre a Madeira e Porto são feitos às segundas e sextas-feiras, estando prevista a realização de um voo nestes dias, com uma ligação entre Madeira – Porto e uma ligação Porto – Madeira.

O acordo feito entre a Everjets e a ATR implica apenas o transporte regular de passageiros. A direcção comercial e de planeamento da companhia aérea continua a ser assegurada por Mário Almeida, antigo quadro da TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde, com quem trabalhou durante mais de duas décadas. Nos últimos anos era director comercial da aerotransportadora cabo-verdiana para a Europa, estando baseado em Lisboa.

 

  • Foto: NewsAvia/André Garcez

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...