ATR renova website e disponibiliza serviço de vistos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A ATR, eleita pela imprensa do trade como melhor GSA de aviação em Portugal há oito anos consecutivos, representante de companhias áreas líderes de mercado nas suas áreas de atuação, participada da ‘Springwater Tourism’, acaba de lançar um novo website.

Com um design completamente renovado, a página web disponibiliza informação de todas as companhias aéreas e serviços terrestres que representa, remetendo automaticamente para o pedido de informação de tarifas.

Adicionalmente, e dando continuidade ao objetivo da ATR em oferecer um produto integrado aos agentes de viagens, o website oferece ainda uma área dedicada à obtenção de vistos para Angola, Argélia, Arábia Saudita, China, Cabo Verde, Cuba, Costa do Marfim, Egito, Guiné-Bissau, Índia, Indonésia, Irão, Jordânia, Líbia, Moçambique, Nepal, Paquistão, República Democrática do Congo (Brazzaville), República Democrática do Congo, Rússia, São Tomé e Príncipe e Turquia.

Mediante o pedido prévio de uma password de acesso à ATR, os agentes de viagem terão acesso a toda a informação necessária,  como formulários e custos de cada embaixada.

O departamento de Vistos da ATR tem como base uma equipa de profissionais experientes que ajudarão em todo o processo burocrático junto das Embaixadas e Consulados, apoiando o agente de viagens a prestar um serviço completo aos clientes.

A página web pode ser consultada em www.atr.co.pt

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...