ATR renova website e disponibiliza serviço de vistos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A ATR, eleita pela imprensa do trade como melhor GSA de aviação em Portugal há oito anos consecutivos, representante de companhias áreas líderes de mercado nas suas áreas de atuação, participada da ‘Springwater Tourism’, acaba de lançar um novo website.

Com um design completamente renovado, a página web disponibiliza informação de todas as companhias aéreas e serviços terrestres que representa, remetendo automaticamente para o pedido de informação de tarifas.

Adicionalmente, e dando continuidade ao objetivo da ATR em oferecer um produto integrado aos agentes de viagens, o website oferece ainda uma área dedicada à obtenção de vistos para Angola, Argélia, Arábia Saudita, China, Cabo Verde, Cuba, Costa do Marfim, Egito, Guiné-Bissau, Índia, Indonésia, Irão, Jordânia, Líbia, Moçambique, Nepal, Paquistão, República Democrática do Congo (Brazzaville), República Democrática do Congo, Rússia, São Tomé e Príncipe e Turquia.

Mediante o pedido prévio de uma password de acesso à ATR, os agentes de viagem terão acesso a toda a informação necessária,  como formulários e custos de cada embaixada.

O departamento de Vistos da ATR tem como base uma equipa de profissionais experientes que ajudarão em todo o processo burocrático junto das Embaixadas e Consulados, apoiando o agente de viagens a prestar um serviço completo aos clientes.

A página web pode ser consultada em www.atr.co.pt

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lufthansa City Airlines arranca no dia 26 de junho com voo Munique-Birmingham

A Lufthansa City Airlines, a companhia aérea mais jovem...

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

EasyJet digitaliza registo técnico de aeronaves a bordo para reduzir uso e peso de papel

  A EasyJet está a substituir os pesados registos técnicos...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...