Austrian Airlines anuncia venda de três Boeing 767-300ER

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Austrian Airlines anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, que encontrou um comprador para três das sete aeronaves de passageiros de longo curso Boeing 767-300ER, que estão à venda desde há algum tempo.

O negócio já está concluído com a empresa norte-americana ‘MDI – MonoCoque Diversified Interests’. A primeira aeronave, registo OE-LAT, está a ser preparada para deixar Viena no início do próximo mês de março com destino ao Pinal Airpark, no Arizona. Atualmente, está a ser preparada nas oficinas de manutenção da companhia austríaca para o voo de transferência. Em maio seguirá o segundo aparelho, registo OE-LAX.

Alexis von Hoensbroech, presidente executivo da Austrian Airlines, manifestou-se bastante satisfeito com o sucesso da operação, que disse, irá contribuir para a modernização da frota da companhia.

“A MDI está animada para continuar o crescimento da sua frota de aviação de passageiros e carga com a adição de três Boeing 767-300ER”, afirmou a propósito Mary Alice Keyes, diretora-geral da MDI.

Os três aviões saíram de fábrica nos anos 1991 e 1992, tendo passado pela frota da extinta Lauda Air, também de bandeira austríaca. Integraram a frota da Austrian Airlines a partir de 2007, quando a companhia adquiriu a empresa fundada pelo antigo campeão de Fórmula 1 Niki Lauda. Portanto, são aviões com cerca de 30 anos de serviço.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...