Autoridade de Aviação Civil da Jamaica contrata empresa portuguesa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Type Rating Airbus A320 V1, Rotate, Career Up!


A empresa portuguesa de consultoria ‘CH Business Consulting’ foi contratada pela Autoridade de Aviação Civil da Jamaica, através de um concurso internacional promovido pelo governo do Jamaica, onde competiu com algumas das maiores consultoras internacionais nesta área.

O objetivo do projeto adjudicado consiste no desenho do Modelo de Carreiras dos controladores aéreos da Jamaica e num estudo comparativo das práticas remuneratórias, tendo em consideração um exercício de benchmarking internacional”, comenta Carlos Adegas, Diretor de Recursos da ‘CH Consulting’ para o mercado internacional (nossa foto de entrada).

O projeto, liderado pela ‘CH Consulting’, está a ser desenvolvido em consórcio com a empresa americana ‘Deltafox LLC’, especialistas em aviação civil, e integra uma equipa multidisciplinar de consultores seniores.

Para além de representantes do Governo e da JCAA (Jamaica Civil Aviation Authority) os trabalhos são ainda acompanhados pelo Sindicato dos Controladores Aéreos da Jamaica, uma vez que o projeto se insere no programa de reformas dos sistemas de aeronáutica e aeronavegação em curso no país, que se encontra sob assistência financeira do Fundo Monetário Internacional (FMI).

Com mais esta conquista a ‘CH Consulting’ vê reforçada a sua aposta na área internacional em projetos de consultoria de grande dimensão e complexidade, somando a outros concursos internacionais ganhos recentemente nas Bahamas, Tadjiquistão, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

A estratégia de internacionalização da CH passa pela constituição de uma rede de firmas independentes, juridicamente associadas pela partilha da marca global CH|Global Network, que conta já com presença em quatros continentes”, segundo Carlos Lacerda, responsável pelo projeto internacional de expansão da marca da consultora portuguesa.

A ‘CH Consulting’ encontra-se presentemente em short list em concursos internacionais para o Brasil, Gana, Cabo Verde, Angola, Indonésia, Geórgia e Sérvia, esperando poder afirmar-se com a mais-valia e o know how dos seus vinte anos de experiência e do seu extenso portfólio de projetos desenvolvidos.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...

Governo de Angola contrata empresa britânica para elaborar o Plano Diretor da nova ‘Aerotropolis de Luanda’

A empresa britânica ‘Foster + Partners’ foi contratada pelo...

GOL apresenta “o mió da roça” em avião temático do Chico Bento 

Inspirada no personagem Chico Bento, a GOL Linhas Aéreas...