Avianca autorizada a voar para Frankfurt (Alemanha)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Aerocivil, entidade colombiana de aviação civil, autorizou a Avianca Colombia a iniciar uma nova rota entre Bogotá, capital do país, e a cidade de Frankfurt, na Alemanha, divulgou nesta segunda-feira, 23 de novembro, o site de notícias de turismo e viagens ‘Reportur.co’, que há cerca de dois anos já tinha anunciado a intenção da companhia dos irmãos Efremovich abrir essa rota, a par de Londres e Paris.

A nova rota da Avianca terá voos diários e código compartilhado (code-share) com a Lufthansa, companhia também associada na Star Alliance, que opera para o Aeroporto Internacional El Dorado com aviões Airbus A340.

O site colombiano refere que a Avianca está a preparar uma grande campanha de promoção e uma grande ‘ofensiva’ em destinos europeus, que começará com os voos para Frankfurt, Londres e Paris. Os responsáveis pela companhia acreditam que haverá uma grande procura por parte dos colombianos que estão a viajar cada vez mais para o estrangeiro. Recorde-se que a partir do próximo dia 4 de dezembro os portadores de passaporte colombiano não necessitam de visto para entrar nos países da União Europeia, tendo sido eliminado o chamado visto Schengen.

Há alguns meses, German Efromovich disse aos jornalistas que os novos Boeing 787 adquiridos pela companhia destinam-se à expansão da Avianca para a Europa, o que em breve pode tornar-se realidade. A Avianca recebeu em dezembro de 2014 o primeiro Boeing 787-8 Dreamliner, modelo do qual terá até final deste ano sete unidades ao serviço de um total de 15 encomendadas. A capacidade do aparelho na configuração da companhia colombiana é de 250 passageiros, sendo 28 em Classe Executiva.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião ligeiro despenha-se no Gramado (Rio Grande do Sul, Brasil) – Morreram os 10 ocupantes

Um avião ligeiro bimotor turboélice Piper PA-42-1000 Cheyenne 400,...

Lisboa na lista dos aeroportos com melhor desempenho no tratamento de bagagens

O Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa perde ou danifica apenas 0,16%...

Avincis explora opções para um novo centro global de excelência de formação na Europa

A Avincis, a maior prestadora de serviços aéreos de...